quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mimo que ganhei da Vivia


O Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE.
Muitas blogueiras recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece?Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo?Precisa existir uma integração Leitor / Blogueiro.
Então, vamo-nos aproximar mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra.
"Regras: Postá-lo em seu blog com o nome e o link de quem te mandou(http://www.viviaarteira.blogspot.com/)e repassá-lo:


Aninha

Monikita

Vivi



13 comentários:

Vivia disse...

amigaaaaaaaaaaaaa...uhuuuuuuuuuuuuuuuu
amei teu carinho...conte sempre comigo...desculpe ser uma amiga tão ausente...mas aqui ou nos emails tenho mais tempo.....
te adoro....

Vivi Arteira® disse...

Oie, adorei o mimo que me deu, assim que atualizar meu blog postarei la tb.
Obrigada por se lembrar!

Fernanda Akemi disse...

Oieee

Obrigada pelo mimo e pelo seu carinho.

bjs

Cantinho das Artes disse...

Olá Alê!!!!
Obrigado pela visita adorei seu blog e já add ele no meu blog.
Aproveitando estou organizando uma troquinha no meu blog se quiser participar o convite esta feito.
Tenha uma ótima semana!
Bjinhos
Maria Fernanda

Cantinho das Artes disse...

Oi Alê!!!
Estou passando para dar um oizinho...
Bjs
Maria Fernanda

Mônica Schweitzer disse...

oie tem um mimo pra ti no blg
bjkas

Vivia disse...

oi amiga...me desculpe msm pela minha ausência...mas tá tudo mto corrido por aqui..natal ano novo...filhos escolta trabalho...ufa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que para o ano as coisas melhorem...
espero que vc tb esteja legal!!!!!
amiga tudo de bom....se cuida
felicidadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Banhodeluar disse...

Oi Ale. Que bom que vc vai participar da troquinha. Muito Obrigada por visitar meu blog.
Sua presença já está confirmadíssima.
Beijinhos
Mixi

Anônimo disse...

ADOREI SEU BLOG MUITO LINDO
BEIJOO
KELL

Patrícia Pereira disse...

Oi, querida! Obrigado por me seguir. Não tem link de seguidores no teu blog? Eu tenho um selinho no meu blog. Podes copiar!! Posso copiar o seu e postar no meu blog? Obrigado! Bjs.

Adelaide Groner Maia Ignácio disse...

Linda, amei seu comentário!!! Seja bem vinda!!!! Achei seu blog super aconchegante... Lindooooo, viu?! Bjus...

Adelaide Groner Maia Ignácio disse...

Quero te seguir... Hum, mas não tô achando o local... Bjinhos!!!!

Marília disse...

Olá Ale, boa tarde!
obrigado pela visitinha e por me seguir seja bem vinda :)
Bjks
Marília